Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Caminhonete carregada de fogos explode e provoca morte de motorista

Um homem morreu e outro ficou ferido em um explosão no município de Maiquinique, a 741 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (31). Eles estavam em uma caminhonete F-250 carregada de fogos de artifício que havia saído da cidade de Jordânia, em Minas Gerais.

O motorista Agnaldo Barbosa Souto, 52 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Maiquinique, mas não resistiu aos ferimentos. O passageiro Humberto Santos Barbosa, 44, sofreu diversas lesões e, após ser atendido na unidade de saúde local, foi transferido para Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A explosão ocorreu em uma estrada de terra que faz a ligação entre Maiquinique e as cidades de Itarantim e Jordânia. As causas do acidente são investigadas pela 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga).

Correio 24h