Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Sudoeste

Caminhonete capota e mata conquistense e mais duas pessoas que viajavam em carroceria

O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente

O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente

Uma caminhonete capotou e matou três pessoas que viajavam na carroceria do veículo na BA-142, trecho que liga os municípios de Anagé e Tanhaçu, na região sudoeste da Bahia, na tarde deste sábado (20). Uma das vítimas é natuural de Conquista. Trata-se de Fábio Novais Gusmão, de 41 anos. As outras são João José dos Santos, 70 anos, e Izaete da Silva Almeida, 41. Todos os corpos foram encaminhados par ao Departamento de Polícia Técnica de Brumado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras dez pessoas que também estavam no veículo sofreram escoriações e foram socorridas a hospitais da região.

Conforme a PRE, a ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, no km-42 da rodovia, entre as cidades de Anagé e Tanhaçu.

O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. A partir de relatos de testemunhas, a polícia suspeita que uma roda do veículo tenha se soltado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Ténica (DPT) de Brumado.

Fonte: G1 Bahia