Brasil Polícia

Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo e 26 pessoas foram encaminhadas a hospitais

Momento em que Ivete Sangalo para o show após o desabamento do camarote. (Foto: Aplicativo/Tv Sergipe

Na madrugada deste domingo (8), a cantora Ivete Sangalo realizava um show na Odonto Fantasy, em Aracaju, quando parte de um dos camarotes desabou. O evento é conhecido como uma das maiores festas à fantasia do Brasil e reuniu um público de mais de 20 mil pessoas.

Imediatamente ela parou a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado após o socorro das vítimas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 60 pessoas foram feridas e 26 precisaram ser encaminhadas a hospitais. O representante comercial Antônio Sóstenes também ficou ferido no acidente. Ele disse a reportagem do G1 que no momento da queda chovia e muita gente correu ao mesmo tempo para o camarote. “Foi quando uma parte cedeu e derrubou várias pessoas, também fui junto. Fiquei com algumas lesões nas pernas, mas nada muito grave. A cantora parou o show e depois que o Corpo de Bombeiros analisou o local o show foi retomado”, contou. // G1 Bahia