Bahia

Bruno Reis diz que vai ligar para Jerônimo a fim de convidá-lo para abertura do Carnaval

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), disse que vai ligar para o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), a fim de convidá-lo para a abertura do Carnaval na tarde da próxima quinta-feira (16), no circuito da Barra.

“Já fizemos (convite a Jerônimo). Desejo que juntos a gente possa entregar a chave da cidade ao rei momo, à rainha e às princesas do Carnaval. A abertura acontecerá aqui no Farol da Barra, que é esse cartão postal. (…) Nossa equipe já conversou, já está alinhando os detalhes, mas mesmo assim farei uma ligação para o governador convidando ele para a gente participar junto desse momento”, disse Bruno Reis ao Metro1.

O prefeito contou ainda que já solicitou a Jerônimo Rodrigues uma reunião para tratar de assuntos da capital baiana, mas a data do encontro ainda não foi marcado.

“Solicitei essa reunião agora no início desse mês. Mas a gente sabe que ainda tem uma série de definições, tem o carnaval. Quando o governador puder realizar, estarei pronto para fazer essa conversa. Temos alguns assuntos em comum: Embasa, precisamos tomar uma decisão em relação à concessão do serviço de água e esgoto; transporte público”, disse.

Segundo Bruno Reis, o contrato da Embasa desde 2013 está funcionando sem a sua regularidade, pois, não foi renovado.