Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Brumado: Tatuagem ajuda a identificar autor de homicídio

Tatuagem identificou autor de homicídioReconhecido pela polícia, por exibir a tatuagem de um palhaço na panturrilha, o homicida Diego Vieira Santana, 22 anos, foi preso, na quinta-feira (27), no município de Brumado, onde matou, no dia anterior, o usuário de drogas José Cláudio da Silva Barros. A companheira da vítima disse, à equipe da delegacia territorial local, ter visto a tatuagem na perna de um dos dois autores do crime, informação que facilitou a captura de Diego, poucas horas depois do assassinato.

Segundo o delegado Romílson Dourado dos Santos, titular da DT/Brumado, Diego já esteve preso por tráfico de drogas, sendo liberado há um mês da Colônia Penal Lafayete Coutinho, em Salvador. Por volta de 23 horas de quarta-feira (26), ele e um comparsa ainda não identificado invadiram armados a casa de José Cláudio, no bairro Baraúnas. Alvejado com 12 tiros na região do tórax, a vítima morreu diante da mulher.

Os policiais da DT/Brumado, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, localizaram o criminoso em sua residência, no bairro Doutor Juraci, conduzindo-o para a sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Brumado). Autuado em flagrante por homicídio, Diego segue custodiado na carceragem da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.

As investigações indicam que o crime foi motivado por uma dívida de drogas. A polícia busca identificar e capturar o segundo autor e o mandante do assassinato de José Cláudio, que também já esteve preso por tráfico.

SSP-BA