Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Brumado: Show da banda ‘Chiclete com Banana’ é cancelado por conta da onda de violência

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A participação do Chiclete com Banana no Axé Bramado 2013, evento que aconteceria no próximo domingo, dia 15, na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia, foi cancelada. O motivo do cancelamento do evento organizado pela Solegal Produções foram os casos de violência no município. Os empresários Edmilson Alves Matos, da Edy Show, e Gilson Porto, se reuniram na tarde do último sábado, dia 7, e decidiram não realizar o evento na data programada.

De acordo com a organização do Axé Brumado, os membros da banda Chiclete com Banana estavam receosos em tocar no local. “Tivemos que tomar essa decisão, pois, infelizmente, a onda de violência que atingiu Brumado vem causando grandes transtornos para a população e a área de entretenimento foi uma das que mais sofreu com isso, tanto que vários eventos tiveram que ser adiados ou cancelados”, declararam e ressaltaram que os brumadenses estão com medo de sair de casa. Os empresários prometeram uma nova apresentação no primeiro semestre de 2014, para a realização do Axé Brumado.

Os produtores prometeram disponibilizar três meios para ressarcir aqueles que adquiriram os ingressos. A primeira é a devolução do dinheiro pago a partir do próximo dia 11 de setembro nos postos de venda. Outra opção é trocar as entradas compradas por ingressos do Axé Mix para um evento da banda que acontece no próximo dia 13 em Guanambi. A terceira possibilidade é fazer a troca pelo show de Ivete Sangalo, que também cancelou apresentação e remarcou para o dia 29 de dezembro, no Parque de Exposições Santa Inês, em Brumado.

Elite Noticias Blog