Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

BRUMADO: Loja de eletrodomésticos é invadida e saqueada

Brumado: Dezenas de pessoas saqueiam loja Insinuante

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, cidade a 137 km de Vitória da Conquista, uma loja da Insinuante foi arrombada e saqueada na noite desta quarta-feira (16). Os invasores roubaram móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Testemunhas informaram que o gerente da loja foi espancado e teve o vidro do carro apedrejado pelos saqueadores. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, alguns elementos foram detidos com vários produtos saqueados das casas comerciais. Muitos saqueadores saíram de bairros periféricos para praticar os saques no centro comercial.

Uma loja de tecidos, confecções e calçados também foi aberta e saqueada durante a noite por cerca de 15 pessoas. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da invasão. A ação durou cerca de cinco minutos e os assaltantes fugiram após o alarme da loja disparar e o funcionário de uma empresa de segurança chegar até o local.