Internacional Música Televisão

Britney Spears é internada em clínica psiquiátrica após intenso desgaste emocional

Britney Spears deu entrada em uma clínica psiquiátrica para tratar um desgaste emocional excessivo, segundo uma fonte da revista Variety. A cantora chegou ao local na última semana, de acordo com o site TMZ, e deve ficar internada por um mês.

A cantora de 37 anos teve diversos problemas emocionais no ano passado por conta da frágil saúde de Jamie Spears, seu pai, que precisou de duas cirurgias para cuidar de uma obstrução intestinal.

Em novembro de 2018, Spears deixou sua residência em Las Vegas vaga para poder cuidar da saúde do pai. “Meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós somos gratos por ele sair dessa com vida, mas ainda há uma longa estrada pela frente para ele. Tomei essa difícil decisão para focar minhas energias na família desta vez”, escreveu a cantora no Instagram.

Os problemas emocionais de Britney Spears começaram em 2007, quando a cantora raspou a cabeça e atacou um fotógrafo com um guarda-chuva. Na época, ela passou por exame no centro médico da Universidade da Califórnia de Los Angeles (UCLA).

//ISTOÉ