Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Mundo

Brasileiro mantém esperança e rejeita os três últimos pedidos na Indonésia

A execução de Rodrigo Muxfeldt Gularte execução pode acontecer já na terça-feira (05)

A execução de Rodrigo Muxfeldt Gularte execução pode acontecer já na terça-feira (05)

 O paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, 42 anos, que vai ser executado na Indonésia, rejeitou neste domingo (26) fazer seus últimos três pedidos. Segundo o advogado Ricky Gunawan, Gularte tem convicção de que a sentença não será cumprida e que ele vai sobreviver. A informação é da BBC Brasil.

Gularte foi notificado no sábado de que será executado por fuzilamento. A data não foi anunciada, mas a execução pode acontecer já na terça-feira. A lei da Indonésia prevê um período mínimo de 72h entre aviso e execução.

A defesa tentou reverter a pena depois que o brasileiro foi diagnosticado com esquizofrenia, sem sucesso, mas deve tentar novo recurso na segunda-feira (27).  Gularte foi visitado pela prima, Angelita Muxfeldt, na prisão onde está detido, a cerca de 400 km de Jacarta. Ele pode receber visitas diariamente até o dia da execução. Fonte: Correio da Bahia.