Televisão

#BOTAABOCANOMUNDO ‘Se Joga’ não sairá da grade da Globo

A Globo não pretende tirar o programa de variedades de suas tardes. A informação é de Flávio Ricco, colunista do DIA e do Uol. Em sua coluna desta terça-feira no Dia Online, ele revela que, há poucos dias, a emissora carioca realizou uma reunião remota com seus diretores e informou à produção do programa que haverá um investimento maior no lado jornalístico, quando o trabalho for retomado (ainda não tem previsão).

O programa foi suspenso temporariamente no começo da pandemia, para dar mais espaço à cobertura do jornalismo. Mas a intenção é que quando tudo isso passar, volte a grade da emissora carioca. De acordo, Flávio Ricco, para o retorno do programa, foi necessário fazer um ajuste orçamentário, em função dos novos tempos. Por isso mesmo, quadros de humor, estrelados por Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Paulo Vieira, sairão de cena.

Por outro lado, o programa vai investir em informação, entrevistas e brincadeiras. A decisão da Globo é de dar mais espaço às entrevistas e brincadeiras no palco, com os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla — mantidos na atração.