Babado

#BOTAABOCANOMUNDO: Day McCarthy se passa por jornalista do “A Tarde é Sua”

Day McCarthy é conhecida por suas polemicas – reprodução da internet

O programa “A tarde é sua” apresentado pela jornalista Sonia Abrão, exibiu nesta segunda-feira (25), um vídeo em que Day McCarthy, se passa por uma repórter do programa, para saber sobre o andamento do processo movido pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, após a moça ter exposto vários comentários racistas sobre a filha do casal, Títi.

Sônia fez um desabafo, e revelou que pretende mover uma ação judicial contra a moça.”Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa” contou a jornalista.

No vídeo, Day McCarthy, aparece tentando obter informações sobre o processo por telefone.”Boa tarde, tudo bem? Eu sou jornalista da Sonia Abrão e estou ligando pra verificar o andamento do processo da Giovanna Ewbank com a Day McCarthy. Gostaria de saber o andamento, porque o número está arquivado no processo”, disse a socialite.

Day McCarthy mostra que a atendente falou que não poderia dar informações por telefone, mas que pessoalmente talvez ela conseguiria. A socialite respondeu: “Ah, então não tem problema, porque eu sou a Day McCarthy. Só queria saber, porque eu não vou responder esse processo ridículo. Vocês são uns babacas”.

Assista o desabafo da apresentadora: