Televisão

‘BBB20’: Marcela é a terceira mulher eliminada em paredão com Babu e Flayslane

O paredão triplo desta semana do “Big Brother Brasil 20” contou com mais uma disputa acirrada entre dois participantes, que teve 295 milhões de votos. Quem saiu da casa foi Marcela Mc Gowan, com 49,76%, contra 49,18% de Flayslane. Babu Santana já foi em metade dos paredões do “BBB20”, mas permanece na casa mais uma vez, após ter recebido apenas 1,06% de rejeição na berlinda.

Thelma, depois de ter sobrevivido a disputa contra Gabi Martins, tornou-se líder do “BBB20” e optou por indicar Flayslane ao paredão, como revanche. Numa votação aberta e dividida em dois grupos, Babu e Marcela acompanharam a cantora na berlinda. Estreante no paredão do “BBB20”, a médica foi o foco da torcida de ambos os rivais.

“Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim!”, disse Marcela para os brothers antes de sair do programa.

Já fora da casa, a médica conversou com o apresentador Tiago Leifert sobre a experiência dentro do “BBB2020”.

“A gente nunca sabe quais são os erros que a gente está cometendo lá dentro. Eu venho de uma luta de reconstrução nos últimos anos da minha vida, que me fez ficar muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas”, justificou Marcela, que continuou: “Faz parte do meu processo de evolução ser mais doce e causar menos dor possível nas pessoas. Eu estou bem tranquila”.

Leifert disse a Marcela que uma das questões com o público foi a extrema compreensão com as perdas de estalecas de Daniel. A médica respondeu:

“Você tem um olhar sempre contaminado quando você ama alguém, do que quando você tem uma história diferente com alguém. O que eu via no Dan era um lugar de pureza”, disse.

//extra