Televisão

BBB20: Daniel e Ivy entram na casa do ‘BBB20’ e repassam informações: ‘Eles não respeitam vocês’

Daniel e Ivy foram os escolhidos para saírem da Casa de vidro direto para a casa do “Big Brother Brasil 20”. A recepção foi calorosa, mas ainda com dúvidas por parte dos brothers sobre quem eram eles: atores ou participantes?

“Acreditem nela”, disse Daniel a Marcela. A médica se emocionou ao ouvir isso.

Como receberam muitos recados dos fãs que frequentaram o shopping levando cartazes, os novos confinados trataram logo de se reunir no quarto com as meninas.

“As atitudes dele não eram legais, eles falavam mal das gurias. Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês. E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês”, disse o ator.

A grande dúvida que pairou foi sobre a permanência de Hadson, mas Ivy esclareceu que Petrix tinha mais motivos para sair. A informação foi recebida com desconfiança.

“Ele precisava sair real. Como vou explicar… Petrix é escroto. Só pediram para avisar isso. Pelo que eu entendi, ele era o chefe da gangue. O público só vai tirar quem é ruim da casa. O Petrix está sendo investigado lá fora. A coisa está séria. Eu juro, tenho filho de três anos, eu não estou mentindo, não vou brincar com isso. Não sei nem se poderia estar falando tanto, porque poderia me queimar, mas estou”, disse Ivy, em meio as desconfianças de Manu Gavassi.

Porém, nem tudo que aconteceu no Quarto céu, ficou no Quarto céu. Na área externa, Flayslane contou tudo o que ouviu para Guilherme.

“O menino disse, ‘eu sou homem, mas eu estou com nojo dessa sujeira toda’. Não pode falar para eles de jeito nenhum. Se as meninas souberem que eu estou contando isso para você… Nem a Bia pode saber”, disse a cantora.

E os meninos não digeriram bem a história de ter pessoas com informações privilegiadas de fora da casa.

“Não pode isso de trazer informações de fora, gente. Isso vai desestabilizar todo mundo”, reclamou Felipe.

Victor Hugo ouviu atrás da porta que Petrix tava sendo investigado e foi correndo contar pra macholândia

Vídeo incorporado

//extra