Televisão

‘BBB 20’: Boninho dá pista de que mais gente vai entrar na casa

Na tarde deste domingo, 19, Boninho, fez uma publicação misteriosa em seu Instagram. Em um vídeo, aparece “+4=2”, dando a entender que mais gente vai entrar no “Big Brother Brasil 20”. E como a imagem parece de um vidro quebrado, a suspeita é que a casa de vidro será reeditada. “Esse time ainda não terminou… Vem mais!!!”, escreveu o diretor geral do reality.

Boninho dá pista de que mais gente vai entrar no “BBB 20”

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Sessão Extra

Na mesma hora, famosos se manifestaram. Fernanda Keulla, uma das repórteres do “BBB”, mandou a seguinte mensagem: “Olha chefe eu mal me recuperei da lista vem casa de vidro coloca o SAMU na porta dos estúdios GLOBO”. Já o blogueiro Matheus Mazzafera brincou: “Para de brincar com os meus sentimentos.”

A lista dos 18 candidatos ao prêmio de um milhão e meio de reais foi divulgada neste sábado. Com mais dois nomes na casa, o programa teria 20 participantes, e se justificaria pelo tom comemorativo desta edição.

‘BBB 10’ teve o maior número de musas em ensaios sensuais: veja como elas estão agora

Para esta 20ª edição, a direção do “BBB” anunciou várias mudanças. Uma delas (e a mais surpreendente) é que haverá uma mistura de anônimos e famosos entre os participantes

Veja imagens da casa do ‘Big Brother Brasil 20’

Outra novidade é que as ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara ganham uma nova parceira para as reportagens sobre o “Big Brother”: Nyvy Estephan.

casa do “BBB 20” também está cheia de novidades e inspirações em edições passadas.

A internet não perdoa: confira os melhores memes de todas as edições do BBB

//extra