Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Barra do Choça é contemplada com dois veículos do Governo Federal

Foto: Ascom/PMBC

Foto: Ascom/PMBC

O município de Barra do Choça acaba de ser contemplado com mais dois veículos, através de convênio com o Governo Federal. Um caminhão caçamba trucado e um caminhão pipa irão garantir melhorias das ruas e estradas da zona rural.

O prefeito Oberdan Rocha aproveitou a oportunidade para agradecer a presidente Dilma Rousseff e falou da importância de mais dois equipamentos que vão somar com os outros veículos que já existem no município.

“A presidente desenvolveu um programa que visa beneficiar as cidades menores do Norte e Nordeste e que passam por dificuldades, principalmente com relação ao longo período de estiagem. São veículos caros e que, graças ao Governo Federal, conseguimos receber esse maquinário. Já recebemos patrol, retroescavadeira e agora fomos beneficiados com o caminhão caçamba trucado e um caminhão pipa. Isso vai trazer uma maior dinâmica na melhoria das estradas, atendendo melhor a população que vive com dificuldade no abastecimento de água. Vamos utilizar essas máquinas, também, no projeto Prefeitura Itinerante”, finaliza.