Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco de Jaguaquara; Carro usado por assaltantes foi encontrado

Bradesco-invadido-BlogMarcosFrahm

Banco deve permanecer isolado e sem previsão de funcionamento. Foto: Blog Marcos Frahm

Já virou rotina a onda de ataques a bancos na região. No domingo (29), conforme registro do Blog Marcos Frahm, duas agências bancárias de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, foram alvo de explosão. Ladrões detonaram caixas dos bancos Bradesco e do Brasil. Ontem, terça-feira (1), o mês começou violento em Ubaitaba. Seis homens chegaram à cidade e invadiram agência do Banco Bradesco, fizeram três pessoas reféns, roubaram outras três que faziam depósito de dinheiro e mais dois caixas eletrônicos.

Na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 03h foi à vez do Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara ser tomado de assalto por homens armados e encapuzados, que se dirigiram ao posto de atendimento do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico instalado no local, na Avenida Otaviano da Hora. Segundo a polícia, os bandidos utilizaram explosivos para detonar o equipamento. Moradores da região disseram ter ouvido estampidos de explosões durante a madrugada.

O posto do Bradesco no Distrito Stela Dubois fica há 50 metros da BR-116, estrada que pode ter sido usada pelos assaltantes para fugir e, logo em seguida se, dirigir ao povoado do Km 100, também às margens da BR-116, no município de Brejões onde explodiram mais um caixa eletrônico.

Segundo a delegada Maria do Socorro, os meliantes estavam a bordo de um carro Gol, vermelho, que foi abandonado às margens da BR-116, na região de Milagres. ‘’As buscas estão sendo feitas, mas nós não podemos adiantar todas as informações. A polícia está trabalhando agora para identificar os bandidos e frear essa onda de ataques a bancos em nossa região’’.