Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Polícia Sudoeste

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Lajedo do Tabocal

A agência ficou bastante destruída Foto: Blog do Marcos Frahm

A agência ficou bastante destruída
Foto: Blog do Marcos Frahm

Um grupo formado por diversos criminosos invadiu a cidade de Lajedo do Tabocal, município há 22 Km de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, na madrugada desta quinta-feira (27/8) e explodiu partes da estrutura interna da agência do Banco do Brasil,  localizada na Praça José Anacleto Barbosa, no Centro de Lajedo.

Informações preliminares são de que os meliantes adentraram na instituição financeira por volta das 02h, tendo utilizado bananas de dinamites para explodir o prédio do Banco do Brasil, anexo à Prefeitura de Lajedo do Tabocal, e teriam tentado detonar o cofre interno, mas não obtendo êxito na ação criminosa, fugiram.

Moradores disseram ter ouvido as detonações praticadas por homens a bordo de dois veículos de placas não anotadas e acionaram a Polícia Militar, que realiza diligências na região, mas ninguém foi preso. Foram encontradas cápsulas de armas de pelo menos quatro calibres diferentes em frente à agência destruída. As informações foram repassadas ao Blog Marcos Frahm pela 93ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracás.