POLITICA

Bandido morre em confronto com a PRF de Jequié após roubo e troca de tiros na BR-116

Perseguição e troca de tiros aconteceram na BR-116, trecho de Jequié

Dois indivíduos  trocaram tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal, em Jequié no Sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira, 07 . O fogo cruzado aconteceu na BR 116, nas proximidades do KM 665. A ação teve início quando um funcionário do Fórum de Poções teve seu veículo FORD/KA SE 1.0, PLACA PLC-0290, cor branca, roubado, por volta das 9h50, na cidade, por dois indivíduos armados.

Os agentes da PRF realizavam fiscalização de combate a criminalidade quando  cruzou com o referido veículo no KM 670. Ao perceber a presença da viatura, eles fugiram realizando manobras perigosas e disparando contra a guarnição que revidou atingindo um dos assaltantes que foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, onde veio a óbito, enquanto o outro empreendeu fuga a pé, adentrando a mata com arma em punho.

Foi apreendido, próximo ao indivíduo caído, um revólver, marca ROSSI, calibre 38,  sem registro no Sistema SINARM, contendo 03 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados. Ele possuía vários registros criminais, dentre eles roubo, receptação e falsificação de moeda nacional, conforme consulta ao portal SSP-BA. Blog Marcos Cangussu