7 de janeiro de 2016 às 2:07

Audiência da Record cai 25% após fim de ‘Os Dez Mandamentos’

(Foto: Divulgação/TV Record)

(Foto: Divulgação/TV Record)

A audiência noturna da emissora de TV Record caiu 25% após o fim da primeira temporada da novela ‘Os Dez Mandamentos’. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. A segunda temporada da trama inspirada em histórias bíblicas está prevista para estrear em março.

O ibope da emissora entre às 18h e 0h caiu da média de 11,4 pontos para 8,6 pontos na grande São Paulo, cada ponto representa 67 mil domicílios. Além da queda no horário noturno, a média diária de audiência da emissora caiu 17%.

Os Dez Mandamentos no Cinema
A primeira temporada da novela foi adaptada para o cinema. O longa traz os mesmos atores que já protagonizaram a saga na TV, dentre eles Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio e Camila Rodrigues.

Segundo o trailer, o filme contará com cenas exclusivas e um final ainda não visto pelos fãs na TV Record. Final este deve antecipar a segunda temporada da novela. Recentemente, a Paris Filmes divulgou o primeiro trailer do filme, que deve chegar aos cinemas no dia 28 de janeiro.

Fonte: Correio da Bahia



Deixe seu Comentário