24 de agosto de 2017 às 14:14

Após ser identificada, andarilha conquistense está aos cuidados do Serviço de Assistência Social de Salvador

Maria Célia foi identificada após imagens circularem nas redes sociais

Maria Célia. Esse é o nome da mulher que estaria perdida em Salvador, e cujas imagens circularam nas redes sociais nos últimos dias, além de uma matéria ter sido publicada no Blog do Marcelo. A única informação passada por ela, que perdeu a memória, é de que era da cidade de Vitória da Conquista.

A tomar conhecimento das imagens, os familiares mantiveram contato com uma pessoa na capital baiana e Maria Célia foi encaminhada ao Serviço de Assistência Social de Salvador.

Segundo os assistentes sociais, ela está sob os cuidados do órgão e os parentes já estão a caminho para resgatá-la. A  mulher aparenta confusão mental e não se lembra de nada, nem mesmo o próprio nome, exceto ser de Vitória da Conquista. Ela estaria há três dias dormindo ao relento na Avenida Afrânio Peixoto, no Paripe, sendo alimentada pelos moradores. Questionada, não soube dizer como chegou a capital baiana e nem há quantos dias está lá.



Um cometário

  • Francisco disse:

    Esta senhora está no estacionamento da loja que eu trabalho aqui em Salvador. Solicito ajuda destes que estão disponíveis, aqui ajudamos com alimentação, porém só o que podemos. Público está informação hoje 29/09/2017. Senhora Célia.

Deixe seu Comentário