Brasil Luto

Após luta contra o câncer, jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos

Marcelo Rezende lutava contra câncer no fígado e no pâncreas

Morreu neste sábado (16), aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. A informação foi confirmada pela Record e noticiada no “Cidade Alerta”, programa que  ele apresentou durante seis anos.

Autor do bordão “Corta para Mim”, Marcelo Rezende  lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), ele estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. O jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança.

O apresentador, que deixa cinco filhos e um neto, também passou pela Globo, onde comandou o “Linha Direta”. Na RedeTV, esteve à frente do telejornal “RedeTV! News”.

A morte do jornalista comoveu familiares, amigos, colegas de trabalho e telespectadores. Reinaldo Gottino chorou ao falar sobre a morte do amigo. “É um momento muito difícil para todos nós da Record”, disse ele, já com lágrimas nos olhos. “Ele dizia ‘não temos amigos, nem inimigos, trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade’. Com informações do Uol