Babado

Anitta cancela aniversário, devido a pandemia do CoronaVírus

Sim… A festa mais esperada do ano por muitos, foi cancelada. Anitta não fará mais sua famosa festa de aniversário. No próximo dia 30 de março, A cantora completará 27 anos de idade, como todos os anos, Anitta iria comemorar a data em grande estilo, mas infelizmente cancelou o evento em virtude do surto do CoronaVírus, as informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ” O Dia”.

O festão da cantora iria acontecer na casa dela, localizada em um condomínio de luxo na Barra, Zona Oeste do Rio. Já estava quase tudo pronto, a maioria dos convites já tinham sido entregues e o tema da festa seria “Anitta no Espaço”. Anitta já tinha até entrado em contato com duas bandas baianas sobre a possibilidade de se apresentar na sua festa: É o Tchan e Harmonia do Samba. Apesar da reclamação de vários convidados da festa do ano passado, Anitta ia manter o bufê vegano, mas iria abrir para ilhas de pizzas e japonês.

Um pouco antes da pandemia se alastrar no Brasil, Anitta usou seus stories no instagram para soltar uma indireta, dizendo que não adianta ninguém tentar se aproximar dela por conta da festa. “Não vem se convidar! Aguarda aí. Se for convidado, bem. Para com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa!”, reclamou ela, falando para as pessoas que queriam ir a qualquer custo em seu aniversário