Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Brasil

Acidente envolvendo caminhão de Vitória da Conquista provoca morte na BR-116 em Minas Gerais

SUPER CANAL

O condutor Tiago Diniz, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Vitória da Conquista (BA) relatou que tentou desviar do carro que teria invadido a contramão. Acidente ocorreu em Caratinga.

O acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, placa de Caratinga, e um caminhão carregado de polietileno, placa de Vitória da Conquista, na Bahia, foi registrado nesta manhã de quinta-feira (14/11), por volta das 09 horas, na BR 116, próximo à unidade III do UNEC – Centro Universitário de Caratinga.

Foto: Reprodução

Testemunhas do acidente relataram o que viram no momento e logo após a colisão. “O Fiat Uno estava indo em direção de Ubaporanga a Caratinga, onde começou fazer ziguezague, e a impressão que tinha que ele havia passado mal.

E colidiu de frente com o caminhão vermelho tombado. Pelo o que eu vi, tem que ter passado mal. Não tem lógica uma pessoa numa reta dessas bater, porque ele não estava ultrapassando”, contou a testemunha José Carlos.

“Cheguei, a carreta já estava terminando de tombar e o carro estava parado. E a gente olhou, o motorista estava vivo e populares vinham de carro quebraram o vidro para tirá-lo e a gente veio para ver o motorista aqui. Ele ainda estava pulsando um pouco, mas bem fraco. Tentaram fazer uma massagem, porém, não teve como. Algumas pessoas que vinham de carro atrás disseram que ele estava fazendo ziguezague na BR, como se tivesse passado mal ou dormido ao volante”, disse a testemunha Lilian Aparecida.

O condutor do Fiat Uno era Euclides Medina, morador de Ubaporanga, de 56 anos, que trabalhava como vendedor de roupas íntimas. O seu veículo estava com várias mercadorias. Com a colisão frontal, o caminhão veio a tombar no acostamento da pista. O condutor Tiago Diniz, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Vitória da Conquista (BA) relatou que tentou desviar do carro que teria invadido a contramão.

“Estava vindo na minha mão, sentido à Bahia, aí ele veio, acho que passou mal, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele veio na minha direção, eu tentei tirar, mas não deu mais, ele bateu no eixo do caminhão, o eixo rompeu e aí o caminhão chegou a virar”, relatou o motorista. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. O trânsito ficou lento no trecho do acidente. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e ouviu testemunhas da colisão fatal. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi removido e liberado para o serviço funerário. As causas do acidente seguem em investigação.