Saúde Vitória da Conquista

Feira Cidadã deve atender mais de 15 mil com serviços de saúde gratuitos

A Feira Cidadã vai ser realizada no Centro Integrado

A Feira Cidadã, que oferece serviços de saúde e sociais, chega a Vitória da Conquista nesta quarta-feira (31). Promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e com a Câmara Municipal, a Feira Cidadã vai atender a população no Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, localizado na Avenida Frei Benjamin, s/n, bairro Brasil.

Na Feira, os moradores podem realizar consultas de odontologia, ginecologia, oftalmologia, dermatologia, exames de mamografia, ultrassonografia, raio x, aferição de pressão, medição de glicemia, além de exames.

O evento também vai disponibilizar um cirurgião geral para fazer a triagem de diversas cirurgias como histerectomia e de vesícula, e mais os serviços de odontologia, imunização, testes rápidos, verificação de pressão arterial e glicemia.

O SAC móvel também estará presente no evento para os serviços de 1ª e 2ª vias de carteira de identidade, inscrição do CPF e antecedentes criminais. A feira será aberta a toda a comunidade.

Segundo a organização, mais de 15 mil atendimentos deverão ser feitos durante os três dias de feira.