Polícia Vitória da Conquista

Desaparecimento da cabeleireira Deise há 9 meses é um mistério para a polícia

Deise desapareceu no dia 20 de fevereiro

Ninguém sabe, ninguém viu. São essas informações que a polícia civil e familiares têm da cabeleireira  Deise Santos Oliveira, de 33 anos, desaparecida há 9 mês.

Segundo o esposo de Deise, última pessoa a vê-la, ela teria saído de casa em uma bicicleta no dia 20 de fevereiro e não retornou. A mãe Elenice Brito diz não entender o que aconteceu, e defende que a filha jamais deixaria os dois filhos pequenos para trás, caso tivesse intenção de sumir por conta própria.

“Realmente é muito estranho, eu conheço a minha filha, ela sempre foi louca pelos filhos, nunca, em hipótese alguma, abandonaria as crianças. Tenho certeza de que algo muito grave aconteceu”, disse, acrescentando que tem orado muito e pedido a Deus que mostre onde a filha se encontra. “Eu creio que a polícia vai encontrar minha filha, eu não desistirei nunca, eu sou mãe e uma mãe jamais desiste de um filho”, afirmou. 

Familiares e amigos fazem campanhas diárias nas redes sociais com divulgação da foto e nome da cabeleireira. A família tem procurado por Deise até em outras cidades da região, a exemplo de Jequié, e de outros estado, como Minas Gerais, mas até agora o desaparecimento é uma incógnita. // Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz