Babado

Camila Pitanga é internada; Saiba motivo

Camila Pitanga foi internada, revelou o motivo e fez alerta para os seus fãs nas suas redes sociais. No comecinho da tarde desta terça-feira (26), a atriz usou as suas redes sociais para relatar o que tinha acontecido.

Tudo começou quando Camila sentiu um cansaço extremo e revelou que até imaginou ser um princípio de estafa devido ao trabalho e algumas questões pessoais.

Porém, o seu corpo não aguentou. A atriz, que no momento está gravando uma novela para um streaming, contou que durante as gravações, a equipe de filmagem pediu para ela se afastar para descansar até melhorar. Ela aproveitou esse tempo para fazer alguns exames.

No meio desses procedimentos, os médicos foram descartando alguns diagnósticos, mas confirmaram que Camila Pitanga estava com uma pneumonia assintomática: “Ou seja, [uma pneumonia] sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração”, explicou melhor a atriz.

Na publicação, Camila Pitanga aproveitou para ressaltar como é importante se cuidar e estar precavido: “Foram muitos exames e destaco cá, algo que não sabia. Março é o mês ‘Azul-Marinho’, uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoces do câncer colorretal, A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou não, por isso a necessidade do exame à partir dos 45 anos, dentro da sua rotina de cuidados. Fiz e seguirei fazendo”, escreveu.