Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Prefeito minimiza caos no Esaú Matos: “faltou um plantonista e parece que o mundo está caindo”

cats

Por Mateus Novais/Blog da Resenha Geral

Após a intensa repercussão na imprensa local e nacional sobre o caos no atendimento do Hospital Municipal Esaú Matos, as coisas ficaram tensas dentro da Prefeitura. A grande exposição do Governo Municipal na mídia gerou muito rebuliço e obrigou o sempre comedido prefeito Guilherme Menezes a ir para a linha de frente em defesa da Fundação de Saúde, que administra a unidade de saúde.

Durante a assinatura da ordem de serviço do trecho 1 do Corredor Perimetral, nesta quarta-feira (11), o prefeito minimizou os problemas apontados pela imprensa, inclusive o jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo. “Na semana passada faltou um plantonista e parece que o mundo está caindo sobre nossa cabeça”, declarou Menezes. Ele ainda garantiu que está investindo no Esaú Matos, “apesar das dificuldades orçamentária e financeira”, e aumentou o tom, afirmando que “é muito mais fácil falar o mau dentro de uma capa de sensacionalismo”.