Vitória da Conquista

Nova etapa de vacinação dos profissionais da saúde acontece a partir de sexta (19) mediante agendamento

Mais uma etapa de vacinação dos profissionais da saúde contra a Covid-19 terá início nesta sexta-feira (19). Essa estratégia é destinada aos demais trabalhadores da saúde das etapas anteriores não vacinados e profissionais autônomos da saúde. Seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), serão disponibilizadas 1.430 doses da CoronaVac, que imunizará 13% deste público.

 

As vacinas serão disponibilizadas somente para aqueles que fizerem o agendamento prévio online. O link para agendar a vacinação estará disponível a partir das 10 horas desta quinta (18), no site do Vacina Conquista. O profissional da saúde deverá preencher o formulário e aguardar o recebimento da confirmação do agendamento por e-mail. Mas, atenção! O sistema será suspenso assim que todas as vagas forem preenchidas.

 

Confirmado o agendamento, o trabalhador deverá comparecer ao ponto de vacinação no Colégio Paulo VI, localizado na Avenida Brumado, no bairro Brasil, no dia e horário agendados. Na ocasião, é necessário apresentar os documentos solicitados.