Salvador: Último dia de folia teve despedidas

Bell Marques chorou na despedida do Chiclete com Banana (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom)
O último dia de carnaval em Salvador foi marcado por despedidas. Os cantores Bell Marques (Chiclete com Banana), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Léo Santana (Parangolé) realizaram as últimas apresentações à frente das bandas e vão seguir carreira solo. O folião, que tinha no último dia de folia e nas saídas dos seus ídolos motivos para ficar triste, ganhou, em compensação, shows emocionantes e muito animados.
Sem tempo para tristeza, Chiclete com Banana, puxando o bloco “Camaleão” pela última vez com o cantor Bell Marques, que seguirá em carreira solo, tratou de emendar várias músicas e relembrar todos os sucessos do grupo. O folião, por sua vez, cantou junto com Bell, aproveitando os últimos momentos do músico no Chiclete.
Outro que se despediu nesta terça-feira foi o cantor Léo Santana. Ele deixou oficialmente a banda Parangolé após puxar o bloco “As Muquiranas”. Vestido de “mosqueteira”, o pagodeiro falou sobre a expectativa para a nova fase na carreira. “Estou na expectativa mil. Tô feliz. Não tenho o que temer. Estou muito seguro”, garantiu.
Do outro lado da folia, a cantora Alinne Rosa fez a sua última apresentação no Cheiro de Amor com a presença do ator Caio Castro e da ex-BBB Letícia. Alinne escolheu um figurino colorido em homenagem à “brasilidade” e mandou mensagens para os fãs durante o percurso. “Estou muito emocionada, agradecida. Vou fazer de tudo para hoje ser o melhor percurso com a banda”, comentou antes do show.