Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Tragédias

Márcia Fernandes analisa a morte do cantor Gabriel Diniz no plano espiritual.

A sensitiva Márcia Fernandes analisa a morte do cantor Gabriel Diniz no plano espiritual. Conhecido pelo hit “Jenifer”, ele morreu em um acidente de avião numa região de mangue em Porto do Mato, em Sergipe, nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada em nota enviada ao portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa.

O cantor seguia viagem de Feira de Santana (Bahia) a João Pessoa (Paraíba) para encontrar a namorada. Por volta das 11h, ele publicou um Stories no Instagram avisando aos fãs sobre o voo, mas o último vídeo dele com vida teria sido enviado momentos antes do acidente: nas imagens, ele aparece sorridente ao lado dos pilotos, que também morreram na queda da aeronave.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados e levados para Aracaju, capital sergipana, onde deram entrada no Instituto Médico Legal. Documentos do artista de 28 anos, inclusive um passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. Gabriel estava na Bahia e informou no Stories do Instagram, às 11h, que iria para João Pessoa.

#Tricotando