Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Nordeste

Vitória é goleado e sai do Nordestão

Reprodução/Globoesporte

Reprodução/Globoesporte

A segunda semifinal da Copa do Nordeste foi definida na noite dessa quinta-feira (27/2). Santa Cruz e Sport conheceram os seus possíveis adversários na decisão. No outro lado da chave, o América-RN carimbou a vaga, após golear o CRB por sonoros 4 a 0 e enfrentará o Ceará, este derrotou o Vitória por 5 a 1.

No começo da noite, o América-RN carimbou a vaga para a semifinal da Copa do Nordeste, ao realizar uma virada épica. O Mecão entrou na partida com dois gols atrás no placar. Isso porque, tinha sido derrotado no jogo de ida por 2 a 0, porém, na Arena da Dunas fez valer a força de sua torcida e não tomou conhecimento do CRB e acabou goleando por 4 a 0.

O embate começou equilibrado com um pequeno domínio do América-RN, que chegou ao primeiro gol apenas aos 40 minutos da etapa inicial com Walber. O segundo saiu aos quatro da etapa final, com Adriano Pardal. O CRB se desesperou e não conseguiu segurar a força do ofensiva do adversário, que marcou em mais duas oportunidades. Raí e Geovane foram os responsáveis pro fechar a conta e carimbar a classificação do Rubrão.

No final da noite, foi a vez do Ceará golear o Vitória por 5 a 1 e garantir a classificação para a semifinal, onde enfrenta o América-RN. O Vovô empatou na partida de ida por 1 a 1 e precisava de uma vitória simples para seguir em frente, porém, resolveu dar show e atropelar o adversário.

O Ceará começou o embate com tudo e logo no início abriu o placar com Bill. O atacante estava inspirado e fez mais duas vezes. Dinei diminuiu, mas Magno Alves resolveu aparecer, marcou mais dois, e deu números finais ao embate.