Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Plantão Policial

Plantão Policial. Com informações do Blitz Conquista

 

Polícia prende acusado de tráfico

Na última sexta-feira, 27, policiais da 77ªCipm prenderam Victor Hugo por tráfico de drogas e entorpecentes.

Segundo a polícia, ele portava algumas petecas de crack e uma pequena prensa. Victor Hugo é um velho conhecido da polícia. Desde adolescente é são atribuídos a ele diversos assaltos, latrocínios e tentativas de homicídios.

Polícia cumpre mandado e apreende adolescente

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira, 27, às 11h30, por policiais do Peto 78ªCipm em cumprimento a uma ordem judicial.

O menor, com mais de 10 passagens por atos infracionais, foi apreendido por força de um mandado de busca e apreensão, pois o menor é acusado de cometer diversos crimes na cidade.

PM apreende motocicletas roubadas

Policiais da 77ªCipm apreenderam na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 9h no povoado de São João, zona rural de Vitória da conquista, duas motos roubadas. Os veículos foram encontrados com um vaqueiro, após uma denúncia anônima.Segundo o vaqueiro ele negociou as motos com um vendedor, mas só tinha pago metade do valor pois aguardava a entrega dos documentos das motocicletas. Ele e os veículos foram apresentados no Disep.

NTE prende em flagrante acusado de tráfico por meio do disque entrega

Investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes – NTE prenderam nesta sexta, 27, no bairro Brasil, Gilmar Oliveira Silva, vulgo Pit Bull, por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, após investigações e uma semana de campana, Pit Bull foi flagrado quando entregava uma encomenda de crack na Praça do Carvão, no bairro Brasil.

Polícia prende dois após troca de tiros no Poço Escuro

No final da tarde desta sexta, 27, Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança prenderam dois homens armados acusados de assaltar nas proximidades do Poço Escuro.

Segundo a polícia, chegou a informação de que quatro homens estariam assaltando pedestres e se escondendo na mata do Poço Escuro. Os militares cercaram a área e ao adentrarem na mata foram recebidos com tiros. Houve revide, porém ninguém foi baleado. Dois foram presos.