Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Lagoa das Flores receberá Prefeitura móvel nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28), à partir das 8h30, a população do Bairro Lagoa das Flores receberá a 14ª edição do Prefeitura Móvel. A ação, que leva cidadania a todos os cantos da cidade será instalada no Centro Municipal de Educação Infantil Auxêncio Dias de Oliveira.

Serão oferecidos serviços como: atendimento médico, preventivo e odontológico, atualização do cartão SUS e cartão de vacina, aferição de pressão arterial e testes para HIV e sífilis, orientações dos centros de referência de Assistência Social (Cras e Creas), Bolsa Família, Família Acolhedora, Peti e Núcleo dos Direitos Humanos, intervenções culturais com o Projeto Educarte, Projeto Recriar Solidário, distribuição de mudas e ações de instituições parceiras como Ceoq, Fainor, Embasa e Banco do Povo.

O Prefeito Municipal, Herzem Gusmão, a Vice Prefeita, Irma Lemos e os secretários de governo irão prestar atendimento e receber demandas da população no local. Segundo o Coordenador do comitê gestor da Prefeitura móvel, Wal Cordeiro, durante a edição será mostrada uma exposição fotográfica sobre as ações da Prefeitura em vários bairros e distritos da cidade. “A população poderá ver, através da exposição, o trabalho de todas as outras edições. É uma grande satisfação para nós do governo realizar ações que nos aproximem daqueles que mais precisam”, ressalta Wal.

pmvc