Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Infraestrutura Vitória da Conquista

Vice-prefeito e vereadores reforçam solicitação de melhorias no Anel Viário de Vitória da Conquista

Governo Municipal reforça solicitação de melhorias no Anel Viário de Vitória da Conquista

Ascom/PMVC

A comitiva da Administração Municipal, liderada pelo vice-prefeito, Joás Meira, entregou na tarde desta sexta-feira, 26, ao Ministro dos Transportes, César Borges, um documento reiterando a solicitação de melhorias no Anel Viário de Vitória da Conquista, entre elas a implantação de redutores de velocidade e a construção de viadutos. Além da solicitação de melhorias no Anel Viário, o documento também solicitava a cessão do trecho da BR-116, que corta Vitória da Conquista, para o município.

“Solicitamos essas intervenções tendo em vista o número de acidentes, de lesões e de mortes que têm causado grandes transtornos à população. O prefeito já havia feito essa solicitação em Brasília e  nós estamos aqui para reforçar. Esperamos que em breve possamos trazer boas notícias”, ressaltou Joás Meira.

O ministro colocou-se à disposição para atender as necessidades do município. “Vou apreciar e olhar com bastante atenção. Eu conheço essa questão antiga aqui do contorno de Vitória da Conquista. Sei que é uma demanda justa porque acontecem muitos acidentes e se perdem vidas humanas nesse entroncamento da BR-415 com as estradas estaduais. O que eu puder fazer para atender Vitória da Conquista, com certeza atenderei”, garantiu.