Televisão

Vem Pra Cá estreia nas manhãs do SBT com grandes acertos

Cenário do Vem Pra Cá

 

O Vem Pra Cá, novo programa matinal do SBT, estreou nesta segunda-feira (22), às 09h30, com o comando de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A nova atração do SBT entrou no ar mostrando que tem potencial para crescer e ser um sucesso.

De cara, a atração ganhou vários pontos positivos, a começar pelo cenário que está lindíssimo, com um estúdio solar que dá para os jardins do SBT. Outro ponto foi a conexão de Gabriel e Patrícia no palco, que mostraram muita sintonia no matinal ao vivo. Sem contar que a emissora não perdeu a essência e trouxe figurinhas carimbadas da casa, relembrando também a trajetória da emissora nestes 40 anos de história.

Em dia de estreia, o Vem Pra Cá ficou navegando na casa dos 3 pontos e ficou longe do Mais Você e do Hoje em Dia. No entanto, vale destacar que neste horário, o SBT falava com as crianças no Bom Dia e Cia, ou seja, estamos falando da conquista de um novo público que vai demandar tempo e paciência. Ao todo, a média das 09h às 11h foi de 3,4 e picos de 4,2.