Comunicação Social Vitória da Conquista

Vem aí “Fechando a pauta”, novo programa de rádio da Brasil FM comandado por Luís Carlos Dudé e Bia Oliveira

Parceria entre Dudé e Bia Oliveira começa no próximo dia 03

A partir do dia 03 de dezembro, a Rádio Brasil FM contará com mais um programa: “Fechando a Pauta”. Comandado pelo radialista Luiz Carlos Dudé, o programa terá também a participação da jornalista Bia Oliveira, ambos com uma vasta experiência na comunicação jornalística, inclusive no rádio.  Será exibido de segunda à sexta-feira, das 18 às 19h, na 107,7. 

“Fechando a Pauta” tem um formato diversificado, com notícias variadas, reportagens externas, informações do trânsito e vários quadros com profissionais renomados, a exemplo de médicos e advogados, que vão tirar as dúvidas da população.

“É um programa interativo, leve e que realmente fecha a pauta diária, porque nós fazemos um apanhado dos fatos mais importantes do dia. Além disso, vamos estar num horário em que as pessoas estarão se deslocando do trabalho para casa, vão poder ouvir o programa no rádio do carro, no celular, o trabalhador rural vai estar em casa, ou seja, vamos chegar a todas as categorias de ouvintes”, disse Dudé.  

Para a jornalista Bia Oliveira, o programa vem com o propósito de reforçar o jornalismo de qualidade. “É um programa informativo que oferece várias possibilidades ao ouvinte, inclusive o de acompanhar a transmissão via internet, algo muito positivo para nós e para o público em geral. O Dudé é um amigo de muitos anos, já tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos no jornal impresso e agora no rádio, uma parceria que tem tudo para dar certo”, reforçou.