Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Saúde Vitória da Conquista

Unidade da Urbis V realizada Caminhada Mascarada

Foto: PMVC

Para comemorar o carnaval com muita alegria e ao som das antigas marchinhas, usuários da Unidade de Saúde da Família Urbis V participaram na manhã desta quinta-feira, 27, da primeira Caminhada Mascarada promovida pelas duas equipes de saúde da unidade. A iniciativa foi promovida em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e o Programa de Educação pelo Trabalho (Pet-Saúde).

Durante o evento, que começou às 7h da manhã com um alongamento e um café da manhã, os participantes passaram pelas principais ruas do bairro e encerram a atividade na sede da associação, onde novamente fizeram alongamento e um lanche a base de frutas.
A Unidade de Saúde da Urbis V conta com duas equipes de saúde da família, composta por médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal, agentes comunitários de saúde, auxiliar administrativo e agente de segurança patrimonial, que atendem a comunidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para comemorar o carnaval com muita alegria e ao som das antigas marchinhas, usuários da Unidade de Saúde da Família Urbis V participaram na manhã desta quinta-feira, 27, da primeira Caminhada Mascarada promovida pelas duas equipes de saúde da unidade. A iniciativa foi promovida em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e o Programa de Educação pelo Trabalho (Pet-Saúde). – See more at: http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/noticias/unidade-da-urbis-v-realizada-caminhada-mascarada/#sthash.Qh3rZHex.dpuf