Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Uesb lamenta morte de servidor

Ricardo trabalhava na Uesb há oito anos

Ricardo trabalhava na Uesb há oito anos

Ascom

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa o falecimento do servidor Ricardo Miranda Braga, que trabalhava na Gerência de Recursos Humanos (GRH), campus de Vitória da Conquista. O servidor, que pertencia ao quadro efetivo da Uesb há oito anos e desde setembro de 2013 respondia pela Assessoria Técnica de Recursos Humanos (Astec), faleceu às 5 horas da manhã desta quarta-feira, 30.

A Uesb manifesta sua solidariedade a todos os familiares e amigos do servidor. Por meio daPortaria 1301/14, foi decretado luto oficial por três dias nos três campi da Universidade, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no campus de Vitória da Conquista nesta quarta-feira.

O velório acontece na Capela do São Vicente e o sepultamento será realizado às 17 horas, no Cemitério da Saudade, em Conquista.