Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Saúde Vitória da Conquista

Sindicato dos Servidores Municipais promove 4ª Feira de Saúde

POR GABRIEL OLIVEIRA

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Com o objetivo de comemorar o Dia do Trabalhador e dar orientações de saúde à categoria e à população conquistense, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) realizou, durante todo o dia desta quarta-feira (30), a 4ª Feira de Saúde da cidade. O evento que aconteceu na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade, ofereceu diversos serviços como aferição de pressão; teste de glicemia; dicas de escovação dentária e outros.

O presidente regional do Sinserv, José Marcos Amaral, em conversa com nossa reportagem, disse que o 1° de maio é uma data muito importante para todos os trabalhadores. “Nós resolvemos fazer essa Feira de Saúde nesta data tão importante, que marca o dia de todos os trabalhadores. A Feira já é um sucesso por conta do apoio e dos diversos parceiros que nós temos”, concluiu.

Segundo a diretoria do sindicato, a ação acontece também nesta quinta-feira (1°).