Babado

Show de Matuê é interrompido às pressas após tiroteio

Na madrugada deste último domingo (8), Matuê precisou interromper o show que fazia em Santos (SP) após um homem ser baleado no abdômen, em meio ao público.

Segundo a corporação do 1° DP de Santos, a patrulha recebeu o chamado por volta das 4h, e o ferido foi levado para a Santa Casa de Santos, onde passou por cirurgia. Os oficiais seguem investigando o que ocasionou o tiroteio.

O cantor se manifestou sobre o ocorrido por meio dos stories do Instagram: “Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio (…) a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”.

Matuê ainda afirmou que não escutou os tiros e só se retirou do palco porque foi avisado por alguém de sua equipe. “Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ?tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa?”, explicou.

“Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando”, disse o cantor, em respeito a vítima que estava presente em seu show.