Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Sessão Especial debate condições de trabalho e piso salarial dos professores

A Câmara de Vereadores realiza nesta quarta-feira (24), às 8h30, Sessão Especial para debater a valorização dos profissionais da educação e o piso salarial dos professores da rede pública.
A Sessão integra a 14ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação/CNTE e que acontece entre os dias 23 e 25 de abril, para debater as questões educacionais e a aplicação da Lei do Piso do Magistério.
No dia 24 de abril será realizado um ato com representação dos estados na Câmara dos Deputados, em Brasília e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais pelo país.
Realizada em parceria com o Sindicato do Magistério Municipal Público/SIMMP, a Sessão vai tratar sobre a importância de valorização dos trabalhadores em educação com salário digno, jornada compatível com as demandas profissionais e condições adequadas de trabalho.
Fonte: Ascom/Câmara