Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Luto Vitória da Conquista

São Sebastião se despede do produtor rural Carlos Marques

Carlos Marques foi indicado pelo vereador Sidney Oliveira

Carlos Marques foi indicado pelo vereador Sidney Oliveira

Por Bia Oliveira

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 30, no Povoado das Malvinas, Distrito de São Sebastião, o produtor rural Carlos Marques Pereira, aos 81 anos. Pessoa bastante querida em Vitória da Conquista e em São Sebastião, a morte do produtor, que era casado com dona Maria Senhora Pereira, causou muita comoção na localidade e em todo o município. Dezenas de amigos, vizinhos e parentes foram se despedir do produtor.

Em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, no dia 8 de agosto de 2014, em homenagem ao Dia dos Pais, o Sr. Carlos Marques estava entre os 21 pais homenageados. Indicado pelo vereador Sidney Oliveira (PRB), ele recebeu um certificado da instituição, aliás, muito merecido, pela figura extraordinária que sempre foi. Além dos filhos biológicos, criou também dois adotivos, entre eles, a filha Marilene, chamada carinhosamente por ele de Eliene.

A todos os familiares e amigos, a nossa despedida ao grande amigo Carlos Marques, pessoa que deixará saudade pelas muitas coisas boas que plantou. Que seu espírito siga livre como um pássaro rumo ao Criador.