Política Vitória da Conquista

Ricardo Babão faz prestação de contas do mandato com presença de lideranças, do prefeito e do deputado Zé Raimundo

Márcio Higino, presidente do PSL, deputado Zé Raimundo, vereador Babão e o prefeito Guilherme

Márcio Higino, presidente do PSL, deputado Zé Raimundo, vereador Babão e o prefeito Guilherme

Na noite desta segunda-feira (18), o vereador Ricardo Babão (PSL) promoveu uma reunião de prestação de contas do mandato. O evento foi realizado no Colégio Padre Cícero, situado no Bairro Ibirapuera, e contou com a presença do prefeito, do deputado estadual José Raimundo Fontes, além de lideranças que acompanham o mandato do vereador. Mais de 200 pessoas prestigiaram o encontro.

Mais de 200 lideranças participaram da reunião

Mais de 200 lideranças participaram da reunião

O prefeito Guilherme Menezes elogiou o trabalho do vereador e lembrou que se conheceram em 2008, quando teria feito um compromisso para asfaltamento do Bairro Alvorada. “Esta comunidade está bem representada”, afirmou Menezes.

O deputado Zé Raimundo também teceu elogios ao mandato de Ricardo Babão. “É um vereador que luta pelo povo e a prova do seu trabalho são as inúmeras ações aqui relatadas”.

Segundo Babão, o seu compromisso, antes mesmo de ser vereador, e durante todo o mandato, sempre foi e continuará sendo com a melhoria da qualidade de vida da população conquistense. “Além de ouvirmos as demandas da comunidade, nós temos procurado intermediar o diálogo da população com o Governo Municipal, porque temos um governo participativo, um governo que cuida do nosso povo”, disse.

Durante o evento, foram apresentadas, em slides, as conquistas obtidas pelo mandato do vereador, tais como, revitalização da Praça Dão Barros, calçamentos de algumas ruas do Bairro Santa Cruz, realização de ações sociais em vários bairros da cidade, incentivo ao esporte, pavimentação e calçamento de ruas, entre outras ações.