Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Natal Vitória da Conquista

Recitais do Conservatório de Música acontecem entre os dias 14 e 16 de dezembro

Apresentações acontecem a partir das 19h, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura

Apresentações acontecem a partir das 19h, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura

A partir desta segunda-feira, 14, têm início os recitais do Conservatório Municipal de Música de Vitória da Conquista. As apresentações, que acontecem sempre a partir das 19h no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, seguem até a quarta-feira, 16.

O primeiro dia será reservado à música erudita; o segundo terá repertório popular e erudito, a cargo de crianças e adolescentes com idades entre 8 e 14 anos; o terceiro trará o recital popular. Os espetáculos terão somente alunos do conservatório e serão abertos à comunidade.

Mantido pela Prefeitura, o Conservatório possui aproximadamente 500 alunos matriculados, sob a responsabilidade de dez professores. É o único na Bahia a oferecer, de forma gratuita, cursos de piano, teclado, flauta doce e transversal, trompete, violão clássico e popular, além de corais infantojuvenis e adultos.