Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Transporte Vitória da Conquista

PMVC se programa para realizar vistoria em pontos de táxi

Com o objetivo de garantir mais segurança e conforto aos passageiros e motoristas, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana está convocando os permissionários do serviço de táxi para a 2ª vistoria técnica anual obrigatória dos veículos.

A inspeção começará a ser feita a partir do dia 2 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Central de Equipamentos (Deserg) – localizada na Avenida Santa Catarina, s/n, Patagônia.

Caso não possam comparecer à vistoria, os permissionários do serviço de táxi devem comunicar à Secretaria de Mobilidade Urbana, com antecedência, enviando justificativa escrita.

Documentação necessária – Para a realização da inspeção, devem ser apresentados documentos dos permissionários e dos motoristas auxiliares. A documentação deve ser composta por antecedentes criminais, atestado médico, comprovante de residência, além do documento, original e xerox, da Carteira Nacional de Habitação (CNH), caso tenha trocado de categoria.

Há também a necessidade de apresentar o documento, original e xerox, do certificado de aferição do taxímetro 2013, recibo de pagamento de multa, caso haja; alvará de funcionamento referente ao exercício 2013 e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Mobilidade Urbana, localizada na Praça Joaquim Correia, nº 55, Centro. A vistoria ocorrerá na seguinte ordem: