Política Vitória da Conquista

PMVC inicia licitação para selecionar empresa que organizará o Concurso Público

ImageProxy

Ascom/PMVC

Começaram oficialmente os trabalhos da Concorrência Pública n° 001/2013, responsável por contratar a empresa responsável por organizar as provas para o próximo Concurso Público Municipal da Prefeitura de Vitória da Conquista. Nesta segunda-feira, 8, a Comissão Permanente de Licitação realizou a abertura dos envelopes de habilitação enviados pelas três empresas que se inscreveram para participar do processo.

Ao fim dessa primeira etapa, a comissão considerou que as três empresas – Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP), Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda. (Consulplan) e Serviços de Processamentos de Dados Ltda. (Seprod) – estão devidamente habilitadas. A partir de agora, fica-lhes assegurado o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa, assegurado pela Lei n° 8.666/2013.

A Concorrência Pública é do tipo “Técnica e Preço”, em que, além das propostas de valores apresentadas pela empresa, é critério importante também o procedimento a ser adotado para a realização do trabalho. As próximas etapas, cujas datas ainda serão definidas pela Comissão Permanente de Licitação, serão a apresentação de proposta técnica e, por fim, de proposta comercial.