Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Eleições 2014

Paulo Souto promete melhorar o atendimento na saúde pública baiana

Paulo Souto. Foto: Gabriel Oliveira

Paulo Souto. Foto: GABRIEL OLIVEIRA

“O povo baiano não suporta mais a maldição em que se transformou a central de regulação do governo do PT”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia, diante das reclamações contra o mau funcionamento do sistema de controle de oferta e procura do atendimento público de saúde, em jornada pela Chapada Diamantina, neste domingo (24/8).

Em visitas a Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires e Macaúbas, ao lado do vice Joaci Góes (PSDB) e do candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM) garantiu que, no caso de eleito, vai tomar as medidas necessárias para acabar com a loteria em que se transformou a central de regulação. “O povo baiano não vai mais ficar dependendo da sorte para saber se morre ou se vive. Vai ter um atendimento digno e eficiente”.

Para isso, o candidato oposicionista a governador pretende construir cinco hospitais regionais e policlínicas para aumentar e distribuir melhor a oferta dos serviços de saúde no estado, bem como implantar um sistema de gestão inteligente que evitará a falta de atendimento às pessoas e a espera interminável pela realização de consultas, exames e cirurgias. “Depois de arrumarmos a casa no primeiro ano, vocês constataram grandes avanços na saúde pública”.

Também acompanhado pelos candidatos a deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), Luslinda Valois (PSDB) e Colbert Martins (PMDB), além do estadual Pedro Tavares (PMDB), Paulo Souto anunciou que pretende implantar um novo sistema de irrigação na região carente em recursos hídricos. “Será um sistema mais eficiente com melhor aproveitamento da água, que vai contribuir muito com produção agrícola regional”.