Vitória da Conquista

Parentes e amigos participam de missa pelos 50 anos da prefeita Sheila Lemos

Missa realizada na Catedral Metropolitana reuniu parentes e amigos

Nesta quarta-feira, 29, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade (UB) comemorou os 50 anos de idade com uma Missa em Ação de Graças celebradas na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias. A celebração contou com a presença de familiares, secretários, coordenadores e servidores municipais, vereadores, além de amigos e autoridades religiosas e políticas. Além do celebrante Ariosvaldo de Jesus Aragão, ajudaram na missa o Monsenhor Gerson de Jesus Bittencourt e o Diácono Zezzinho.

Muito tranquila, a prefeita agradeceu pelo carinho dos amigos. “Gratidão a Deus por mais um ano de vida e pelo carinho dos amigos que têm me acompanhado nessa jornada”, disse Sheila.

O presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), que assume a prefeitura a partir do dia 1º, quando a prefeita sai de férias, falou de sua alegria em comemorar os 50 anos da prefeita. “Ela é muito mais que a gestora de nosso município, é uma amiga, uma irmã querida por quem eu tenho muito respeito e carinho. Nossos parabéns e votos de vida-longa”, salientou Dudé.