Televisão

Na onda dos realitys com famosos, SBT estreia Bake off Brasil celebridades neste sábado (20)

 

 

O SBT anunciou a estréia do reality que é sucesso nas noites de sábado da emissora. Neste próximo dia 20, às 22h30, começa a temporada inédita do reality de confeitaria Bake Off Brasil – Celebridades. Entre os 16 participantes da competição estão grandes nomes como a apresentadora e atriz Maisa Silva, o jornalista Dony De Nuccio, que negocia contrato com o SBT; a atriz Renata Dominguez, o ator Dalton Vigh o ex-BBB Pyong Lee.

Participarão também desta edição os cabeleireiros de programas do SBT Robson Jassa (Fábrica de Casamentos) e Rodrigo Cintra (esquadrão da Moda). Renata Kuerten (modelo e apresentadora), Thaís Pacholeck (atriz), Gabriel Santana (ator),Júlio Cocielo (youtuber), Maria Gal (atriz), Marcelo Airold (ator), Monalysa Alcântara (modelo), Fernanda Venturini (jogadora de vôlei) e o Padre Alessandro Campos.

Com apresentação da querida Nadja Haddad e os júris Beca Milano (chef de confeitaria)e Olivier Anquier(renomado padeiro no país) esta é a primeira vez que o reality ganha uma temporada inteira, de nove semanas e apenas com participantes famosos. Já aguardamos esse sucesso ansiosos; vale lembrar que o SBT só colocou famosos para cozinhar no reality apenas em seus especiais de fim de ano.