Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Festival de Inverno Bahia

Multishow transmite os principais shows do “Festival de Inverno Bahia 2014”

Foto: Reprodução

Para quem não puder estar presente ao festival, que acontecerá até o dia 31, uma boa alternativa é acompanhar a transmissão ao vivo do canal Multishow, que promete exibir na TV os principais shows programados para o “Festival de Inverno Bahia 2014”.

No dia 29, sexta-feira, o canal de músicas e variedades da Globosat vai exibir o show da banda mineira Skank, a partir das 21h, apresentação que será baseada no álbum “Velocia”, lançado recentemente. Mas o grupo liderado por Samuel Rosa certamente não esquecerá os principais sucessos da carreira do grupo.

Já no dia 30, sábado, o Multishow exibirá dois shows ao vivo direto de Vitória da Conquista, a partir das 21h55. Uma das bandas que subirá ao palco é o CPM 22, banda paulista de hardcore melódico. A outra é o Natiruts, banda de reggae originária de Brasília.

E para encerrar o evento, o Multishow transmitirá os três shows principais do FIB programados para o dia 31, domingo, a partir das 20h. São eles a banda de rock Capital Inicial, a banda de rock e ska Paralamas do Sucesso e o cantor de pop e sertanejo Luan Santana.